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Sistema de Informação e Gestão em Saúde e Social


Contemplando diversos módulos como:

 

- Cadastro de pacientes integrado com o CNS (Cartão Nacional de Saúde): inclusão, alteração, exclusão, do cadastro de pacientes, profissionais (CNES), ruas, bairros, cidades, unidades de saúde (CNES), etc.

- Laboratório: liberação e a efetiva realização de exames aos pacientes com cotas por unidades, prestador e convênio. Emissão de mapas de trabalho, laudos;

- Odontologia: atendimentos odontológicos e acompanhamento dos procedimentos realizados por dente, bem como odontograma de cada paciente.

- Imunizações/vacinas: controle vacinal do município, do estoque de vacinas por sala de vacinação e da carteira de vacinação do paciente.

- Vigilância Sanitária: gerenciamento das informações do setor de Vigilância Sanitária, tais como: ocorrências, vistorias, autos de infração, emissão de alvará, visitas domiciliares, entre outros.

- Vigilância Epidemiológica: controle das notificações dos agravos e investigações epidemiológicas.

- Farmácia/Estoque: controle da dispensação de medicamentos aos pacientes e gerência do estoque com controle de lote e validade, ponto de reposição, classificação, unidade de medida e componente ativo; possui ainda, campo para informação do código de barras do medicamento;
Lista de produtos condizente com as determinações da ANVISA Portaria nº. 344, de 12 de maio de 1998 (Psicofarmácos) e Portaria nº. 20 de 05 de maio de 2011 (antimicrobianos);

- Procedimentos: Integração com tabela SIGTAP, controle de atendimento ambulatorial, procedimentos realizados, bem como geração de BPA consolidado e individualizado;

- Regulação: informatização e agilidade nos procedimentos de regulação da Secretária de Saúde.

- SIAB - Sistema de Informação da Atenção Básica: informatização do trabalho das agentes comunitárias de saúde.

- Hospitalar: gerenciamento de AIH's em sua plenitude conforme especificações do DATASUS. Fornece relatórios estatísticos.

- Transportes: controle dos transportes concedidos aos pacientes

- Agendamento de consultas: administração com relação a liberação de consultas de especialistas aos pacientes.

- SIS PRENATAL: integração de todas informações sobre gestantes.

- Portal Saúde e cidadania: promove a transparência na prestação de serviços da Secretária de Saúde.

- Ouvidoria: possibilita o registro por unidade de saúde e ou setor de denúncia, reclamação, sugestão, critica ou elogio, além de possibilitar ao ouvidor encaminhar para parecer do reclamado ou setor guardando histórico do registro.

- ACS Mobile: permite a coleta e registro de todas informações das ACS (Agentes Comunitárias de Saúde) através de celulares modelo touch screen.

- Serviço social: cadastro sócio econômico com integração com o bolsa família

- Faturamentos Ministério da Saúde (SIA, BPA, SISAIH01, APAC, RASS, etc), para Consórcios, Prestadores do Município, entre outros;

- SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência;

- UPA 24horas, com agenda integrada de profissionais;

- Lista de Espera, consultas, exames, benefícios, procedimentos, cirurgias;

 

- Sensibilização dos servidores sobre o enfoque informação com qualidade e motivação ao atendimento informatizado;

 

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